Blog - Creme Hidratante Facial - Devinni | Devinni

Hidratantes 24H!

Cansada de procurar um hidratante que dure o dia todo? Vem ver esta dica!

Vou te mostrar um hidratante vai te deixar maluca!

Você também está cansada de procurar um hidratante que dure o dia todo?

Eu também ficava levando meu hidratante para todos os lugares porque preciso passar a cada 3 ou 4 horas…

Então segue essa dica TOP de hidratante que dura 24H.

O Hidratante Facial Devinni forma um filme molecular proporcionando hidratação e proteção por longa duração (24H), o resultado é:

. Aumento da maciez e brilho natural da pele

. Melhoria da sua elasticidade

 . Redução significativa das linhas de expressão e rugas

Ficou interessada?

Como todo cosmético, é muito importante que o produto seja utilizado com regularidade.

Muitas pessoas já utilizam os hidratantes Devinni, veja alguns resultados:

95,7% tiveram referiram aumento da “Maciez” da pele.

62,5% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região dos Lábios”.

82,6% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região da Testa”.

78,3% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região dos Olhos”.

Este hidratante tem um segredo… o Regenfill.

Você já ouviu falar?

Basicamente é um Colágeno Reestruturado desenvolvido pela Devinni, que acelera o efeito do hidratante e pode te deixar com a tão sonhada Pele de Pêssego.

E se você ficou interessada em um produto assim é só acessar este link:

E inserindo o Cupom: SELIGANADIET

Você ainda vai ganhar um desconto bem bacana.

Não perca tempo!

Tags:

Hábitos para uma pele saudável e jovem

O envelhecimento da pele é um fenômeno natural, mas que geralmente apresenta um aumento de cuidados devido à influência dos agravos à saúde e do estilo de vida. Tudo dependerá dos hábitos de vida de cada um, das doenças adquiridas e de fatores hereditários.

A nossa qualidade de vida resulta então de autonomia, independência e sabedoria. Podemos ajudar que esse processo seja naturalmente equilibrado se nos prepararmos para ele se adotarmos alguns hábitos saudáveis em nossa rotina.

A importância dos hábitos saudáveis é notável e todo mundo está careca de saber! Mas quais hábitos podem influenciar diretamente na nossa pele? Alguns deles são alimentação equilibrada, uma boa noite de sono e cuidados diários com a pele .

E o que VOCÊ faz para cuidar de você? Seu corpo é a vitrine da sua alma!

Você estando bem com você, seu corpo emite uma sensação natural de jovialidade, poder, segurança, autoconfiança, saúde, elegância e felicidade! Cuide de você. cuide da sua pele! 

O envelhecimento natural da pele advém de um conjunto de eventos (predisposição genética, alterações hormonais, stress fisiológico) e mudanças degenerativas, principalmente ao nível proteico (colágeno e elastina). Nos atendo às manifestações visuais, elas apresentam-se através de rugas, flacidez, perda de elasticidade e perda de expressões. Rugas são resultados da ação da gravidade com o passar da idade, mas também as linhas de expressão podem surgir de movimentos repetidos de tração dos músculos faciais conduzindo as rugas marcadas na zona dos olhos, boca e maçãs do rosto.

Alguns fatores externos geram alterações na pele e com isso aceleram o envelhecimento. Dentre elas estão radiação solar, tabaco, poluição ambiental, estilo de vida (exercícios físicos e alimentação) e também stress, tanto fisiológico quanto físico.

A pele aumenta a sua espessura, pois com a idade o processo de renovação celular que normalmente ocorre em 27 dias passa a decorrer durante 45 a 60 dias, ou seja, há uma renovação mais lenta e menos eficaz. Além disso, ocorre um aumento do espaço entre as fibras de colágeno e elastina, diminuindo a capacidade de retenção de água e eletrólitos conduzindo a um aumento da desidratação cutânea, sendo, a pele envelhecida uma pele que fica mais seca. Peles maduras  também ficam ressecadas e descamativas (xerodermia),  predispostas à fissuras, escoriações e infecções cutâneas. Além disso, a pele é fina, lisa, com pouca elasticidade e distensibilidade. A fragilidade capilar favorece o surgimento de manchas vermelhas e lesões nas regiões mais expostas a traumas (mãos e antebraços) representando porta de entrada para infecções bacterianas mais graves.

Com a tecnologia Regenfill forma-se na camada córnea, um filme lipídico, de toque seco que reduz a perda de água transepidermal e ainda aumenta a função de barreira da pele. Por conta do seu toque seco ele é bom tanto para pele seca como a oleosa, podendo diminuir o aparecimento de acne e a oleosidade da pele!

Apesar de termos colágeno abundante em nossa pele o colágeno de uso tópico não penetra na pele pois tem um alto peso molecular. O real benefício dos efeitos do colágeno para uso em cosméticos está estritamente relacionado com o balanço hídrico proporcionado por ele.

Como podemos ver na imagem, a figura 1 representa a pele jovem, a figura 2 uma pele envelhecida com invaginações na derme. Por fim a figura 3 uma pele envelhecida e sem nenhuma hidratação, que causa fissuras. Com o uso do Regenfill essa fissura some, voltando ao aspecto de pele jovem.

São poucas as empresas que conseguem usar um colágeno que consiga fazer isso, pois é um processo muito caro e cuidadoso.

Com a exclusiva tecnologia Regenfill usado na linha de cosméticos Devinni da empresa Collune conseguimos travar essa água e manter a pele hidratada por 24h. 

Você sabe como agem os cosméticos?

Existem 3 categorias principais de cosméticos. O primeiro são os emolientes, que amaciam e suavizam a pele. Eles podem ser eficazes na prevenção de rugas e pele seca, além de proporcionar uma melhor espalhabilidade do produto. Em geral, os cremes possuem pelo menos um emoliente em sua composição, como por exemplo os óleos vegetais, ácidos graxos (ômegas 6 e 3) e outros lipídeos que espalham facilmente na pele.

Outra categoria são os hidratantes, que aumentam o teor de água da pele e ajudam a mantê-la macia. Eles conseguem permear nas camas da pele, ligando-se à água e assim a retém por toda sua extensão e não somente superficialmente. 

Por fim, os umectantes, que mantém e retém a umidade na pele! Eles criam uma camada protetora, que protege a pele de perder água para a atmosfera, mantendo-a umedecida. Também são adicionadas nos cosméticos para melhorar a consistência do produto e para que não ocorra cristalização do mesmo. Exemplos:  glicerina, D-pantenol, ácido hialurônico, óleos e extratos vegetais.

Vamos falar sobre alguns tipos de hidratação. Ela pode ser obtida com produtos tópicos que atuam através de 3 mecanismos principais, são eles: 

  • oclusão: promovida pelos emolientes, que retardam a evaporação através da formação de um filme na superfície da pele.
  • umectação: aplicação de substâncias que são capazes de absorver e reter água na superfície da pele.
  • hidratação ativa: ingredientes das nossas próprias células!

Entre os diversos tipos de substâncias hidratantes podemos citar especialmente os ativos de alto peso molecular, como o colágeno!

O colágeno é um ativo fundamental nas formulações de cosméticos, pois atua por umectação, contribuindo no brilho e na viscosidade do produto, deixando a pele macia e suave.

Por isso que a partir da tecnologia Regenfill, em que propriedades que geralmente são perdidas no processo de extração do colágeno são reativadas, melhora o equilíbrio de água da pele e proporciona uma hidratação por 24 horas, melhoria da maciez, luminosidade, firmeza e o melhor de tudo: redução de rugas e linhas de expressão! Tudo isso com toque seco e o melhor custo benefício, pois rende mais de 100 aplicações!

Tudo isso você só encontra em uma linha: a Devinni! 

Aproveite que está rolando a PROMOÇÃO de dia dos namorados no site!

Hidratação da pele

Você sabia? O colágeno é produzido normalmente no nosso corpo desde que nascemos! Ele faz parte da composição dos nossos ossos, pele, cartilagens, ligamentos e tendões! Inclusive tem um papel funcional na modulação de várias doenças.

A nossa pele quando jovem tem a camada superficial bem lisinha. Mas com a pele envelhecida é diferente! Com a maturidade é possível perceber a deficiência de colágeno. A camada superficial da pele fica mais ondulada, ou seja, as famosas e indesejadas ruguinhas começam a aparecer!

A epiderme é a camada mais externa e tem a função de proteger a pele de agressões, dos raios UV e da perda excessiva de água. Ela também é subdividida em camadas, sendo que sua camada mais superficial é chamada de estrato córneo, composta basicamente por queratina. E é o estrato córneo que tem a importância de reter a água nesta região, evitando que a pele fique ressecada e desidratada.

Entre os diversos tipos de substâncias hidratantes do estrato córneo, pode-se citar especialmente os ativos de alto peso molecular como o colágeno; ácido hialurônico, glicerina e ureia, além dos que são essenciais, pois são encontrados naturalmente na pele. O colágeno é um ativo fundamental nas formulações de cosméticos, pois atua por umectação, contribuindo no brilho, na viscosidade além de deixar a pele macia e suave. É uma proteína utilizada por ser semelhante à produzida pelo corpo humano. Retém a água presente no ambiente, forma um filme e ajuda a reduzir a perda da umidade natural da pele.

As principais funções da pele são: proteção dos tecidos, regulagem da temperatura, reserva de nutrientes e também contém terminações nervosas sensitivas. A pele é um órgão que envolve todo o corpo (16% do peso corporal) e sem ela a nossa sobrevivência seria impossível

Vamos apresentar para vocês alguns problemas causados pela pele seca por falta de hidratação. O primeiro é a descamação. A falta de hidratação dificulta o processo natural de renovação da pele e pode apresentar o aspecto de escamas de peixe. Neste caso, a pele fica áspera, pouco flexível, sem brilho e sem maciez. Além disso, nesse estado ela suporta pouco as variações climáticas e fica bem sensível a sabões e detergentes. É o que tem acontecido com a pele da nossa mão nesse período de quarentena! Muito sabão e álcool gel!

Outro problema são as fissuras, que  além da estética e do desconforto da descamação, casos mais graves de desidratação podem levar ao aparecimento de rachaduras que se tornam porta de entrada para microorganismos, que podem causar irritações ou doenças. 
Temos também a questão da elasticidade, em que a pele seca apresenta-se menos flexível e perde a elasticidade natural podendo se romper mesmo com pequenos impactos. Há também a vermelhidão, pois ressecamentos deixam a pele mais sujeita a agressões externos, podendo apresentar sinais de irritação e de inflamação. Por fim, os sangramentos, já que fatores externos podem provocar coceira, sensação de estiramento, ardor ou formigamento. Em uma pele mais fina e frágil (por exemplo, com a redução de colágeno com o envelhecimento) os vasos ficam mais propensos a romperem e haver pequenos sangramentos.

Quais são as vantagens da pele hidratada então? Além de proteger de pequenas agressões cotidianas, ela também ajuda na penetração de outros princípios ativos nas camadas mais profundas da pele! Uma pele hidratada também passa a sensação de jovialidade, transparece uma elegância natural, bem estar, saúde, maciez, brilho e elasticidade!

Ela fala por você e você sente o poder na sua pele!

Para que a nossa pele esteja em um estado adequado de funcionamento, dois cuidados básicos agem em conjunto, a limpeza e a hidratação cutânea. A limpeza contribui para a remoção dos resíduos  externos da renovação celular, secreções cutâneas naturais e micro-organismos. A hidratação, por sua vez, tem o papel primordial de manter o conteúdo de água na epiderme e manter a barreira epidérmica em perfeito estado.

Como você hidrata a sua pele? Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Onde tudo começou…

Na universidade existem muitos projetos inovadores que a população não tem acesso. Com medo de fazer parte dessa estatística e ao mesmo tempo querendo realizar um sonho,  Silvana resolveu embarcar no empreendedorismo. A idéia em fundar uma empresa veio para entregar à população produtos que tenham como base resultados em pesquisas científicas. Além disso, o propósito é ajudar a população com produtos acessíveis e de alto valor agregado. 

No doutorado, Silvana estudou uma estrutura muito específica de uma proteína, o colágeno. Mas, o modo de aplicação dele e como colocá-lo em formulações não é tão simples. Assim, desenvolveu uma tecnologia para trazer esse material para um processo industrial. Com toda experiência adquirida surgiu a oportunidade de  abrir uma startup. Começou então um novo mundo de aprendizado: o dos negócios! Uma mulher sozinha construindo uma empresa do zero no Brasil! 

Após alguns projetos de pesquisa, investimentos da Fapesp (Pipe) e Desenvolve SP/Finep (Inovacred) surge a Collune, a empresa que chegou para revolucionar grandes segmentos do mercado baseada em pesquisa de alta tecnologia em colágeno reestruturado! Hoje atuamos com a marca de cosméticos Devinni que proporciona saúde e beleza para a sua pele!

A solução para muitos problemas da indústria de cosméticos, como formulações longas, uso de colágeno hidrolisado, alto custo de um bom colágeno, vem a partir da Tecnologia Regenfill! Ela permite a reestruturação da molécula de colágeno e adição dela em processos industriais, acentuando as suas propriedades originais. 

Nasce a Devinni, a única linha de cosméticos que utiliza essa tecnologia tão maravilhosa! Os primeiros lançamentos foram os cremes hidratantes faciais Woman e Man com Regenfill, os queridinhos de todo mundo! Quem testa, aprova!

O próximo lançamento da marca será um protetor solar com a linha Regenfill! Imagina que incrível! Não vemos a hora! Estamos em fase de finalização de registro na Anvisa e logo logo poderemos testar esse novo produto! E o melhor de tudo: ele é dermatologicamente testado, tem propriedades não acnegênicas, não comedogênico, não deixa aquele aspecto branco na pele e também hidrata!

O que mais queremos é cuidar de você, da sua pele! Trazer jovialidade, poder e elegância com segurança e eficácia. Cuidados descomplicados com a pele somente com produtos inovadores! E o que mais importa para nós é como você se sente usando nossos produtos!

Tags: , ,
X
Open chat
Tem dúvida? Fale conosco!