Blog - Creme Hidratante Facial - Devinni | Devinni

It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages.

Hidratantes 24H!

Cansada de procurar um hidratante que dure o dia todo? Vem ver esta dica!

Vou te mostrar um hidratante vai te deixar maluca!

Você também está cansada de procurar um hidratante que dure o dia todo?

Eu também ficava levando meu hidratante para todos os lugares porque preciso passar a cada 3 ou 4 horas…

Então segue essa dica TOP de hidratante que dura 24H.

O Hidratante Facial Devinni forma um filme molecular proporcionando hidratação e proteção por longa duração (24H), o resultado é:

. Aumento da maciez e brilho natural da pele

. Melhoria da sua elasticidade

 . Redução significativa das linhas de expressão e rugas

Ficou interessada?

Como todo cosmético, é muito importante que o produto seja utilizado com regularidade.

Muitas pessoas já utilizam os hidratantes Devinni, veja alguns resultados:

95,7% tiveram referiram aumento da “Maciez” da pele.

62,5% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região dos Lábios”.

82,6% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região da Testa”.

78,3% tiveram redução das “Rugas/Linhas de Expressão na Região dos Olhos”.

Este hidratante tem um segredo… o Regenfill.

Você já ouviu falar?

Basicamente é um Colágeno Reestruturado desenvolvido pela Devinni, que acelera o efeito do hidratante e pode te deixar com a tão sonhada Pele de Pêssego.

E se você ficou interessada em um produto assim é só acessar este link:

E inserindo o Cupom: SELIGANADIET

Você ainda vai ganhar um desconto bem bacana.

Não perca tempo!

Tags:

Preparando a pele para a hidratação

Nós já te mostramos as complicações que você pode ter com uma pele ressecada (se ainda não leu, confira aqui: https://devinni.com.br/2019/10/29/conheca-5-problemas-que-voce-pode-prevenir-hidratando-sua-pele/), mas para ter os resultados de hidratação desejada, a pele deve ser limpa antes de usar o hidratante.

É indicado que a pele do rosto seja lavada de uma a duas vezes por dia (dependendo de características da pele de cada um e com sabonete indicado para seu tipo de pele), para eliminar impurezas, restos de produtos, células mortas e oleosidade acumuladas no dia-a-dia. Sem essa limpeza diária, pode ocorrer a obstrução dos poros e em casos de pele oleosa, se você lavar muitas vezes por dia pode acabar levando a um aumento da oleosidade natural (!), efeito contrário do que você gostaria, não é mesmo?

Esse simples processo já ajuda a controlar a oleosidade da pele e a limpeza dos poros, diminuindo o aparecimento de cravos e espinhas e prevenindo o envelhecimento precoce.

Um próximo passo para um melhor resultado seria o uso de tônicos ou soluções micelares. Os tônicos existem para os mais diversos resultados e efeitos. Já as micelares atuam atraindo as impurezas, levando a uma limpeza dos poros mais efetiva.

Aí sim a sua pele estará realmente preparada para aproveitar ao máximo os efeitos que o seu hidratante preferido promete cumprir. Nosso hidratante Devinni é uma ótima dica para hidratação (por 24h!) de todos os tipos de pele, auxiliando no controle de oleosidade e na diminuição de pequenas rugas e linhas de expressão. Aproveite pra testar, você vai adorar! 😉

Conheça 5 problemas que você pode prevenir hidratando sua pele

Tanto se fala sobre hidratantes no mercado, mas você já pensou o por quê disso? Trouxemos 5 complicações que podem surgir com a pele seca:

1. Descamação: a falta de hidratação dificulta o processo natural de renovação da pele e pode apresentar o aspecto de escamas de peixe. Neste caso, a pele fica áspera, pouco flexível, sem brilho e sem maciez. Além disso, nesse estado ela suporta pouco as variações climáticas e fica bem sensível a sabões e detergentes.

2. Fissuras: além da estética e do desconforto da descamação, casos mais graves de desidratação pode levar ao aparecimento de rachaduras que se tornam porta de entrada para microorganismos, que podem causar irritações ou doenças.     

3. Elasticidade: pele seca apresenta-se menos flexível e perde a elasticidade natural podendo se romper mesmo com pequenos impactos.

4. Vermelhidão: ressecamentos deixam a pele mais sujeita a estímulos externos, podendo apresentar sinais de irritação e de inflamação. 

5. Sangramentos: fatores externos podem provocar coceira, sensação de estiramento, ardor ou formigamento. Em uma pele mais fina e frágil (por exemplo, com a redução de colágeno com o envelhecimento) os vasos ficam mais propensos a romperem e haver pequenos sangramentos.

Por isso, mantenha sempre sua pele hidratada! E uma boa dica: faça isso com os hidratantes com colágeno da linha Devinni 😉

Colágeno reestruturado (Regenfill) e colágeno hidrolisado, qual a diferença?

O colágeno é a proteína mais abundante no nosso corpo. Qual a diferença entre o colágeno que você encontra na nossa linha Devinni, e o colágeno hidrolisado que se vê no mercado?

Imagine uma parede. Você poderia quebrá-la e reutilizar os tijolos para fazer uma bancada, ou outra parede de outras dimensões, certo? Seguindo esta analogia, seria como se o colágeno fosse a parede, e os aminoáciados que o formam fossem os tijolos. Embora os tijolos sejam importantes para o nosso organismo se construir, não é garantido que eles formem exatamente a mesma parede que foram obtidos, ou a que você deseja.

Desta forma, o colágeno hidrolisado consiste em um conjunto de tijolos que seriam necessários para formar a “parede” colágeno, que é de extrema importância para nós!

Já o colágeno reestruturado obtido pela tecnologia Regenfill, utilizada nos cremes Devinni, seria uma parede já pronta, que forma uma fina camada de proteção, garantindo a hidratação da pele e reduzindo rugas e linhas de expressão.

Com tudo isso, podemos concluir que não existe um colágeno melhor, são complementares dependendo do seu objetivo. Nada impede que você use um suplemento de colágeno hidrolisado para seu corpo ter os tijolos necessários na sua recuperação, assim como o Devinni para manter sua pele hidratada 24h por dia 😉

X